domingo, 25 de novembro de 2012

elounor is fake


elounor is fake

Esta é minha opinião pessoal, mas quando eu olho para fotos de Louis e Eleanor juntos, eu tenho uma enorme dificuldade de acreditar que eles estão em um relacionamento real. E eu não estou falando isso por causa de meu amor incondicional por Larry, é muito mais que isso. Louis sempre parece muito entediado ou muito gay quando junto de eleanor (não que ele não seja muito gay o tempo todo, é só que ele realmente parece mais feminino do que a própria namorada!). 
Dê uma olhada:

Eleanor está segurando o copo da Starbucks com mais força do que o braço de Louis. E o rosto de Louis, é a coisa mais hilariante do mundo. Ele está tão entediado que parece querer estar fazendo qualquer coisa, menos passeando com sua beard por aí. Outra coisa muito marcante em todas as fotos de Elounor é que sempre, em quase todas as situações, um deles olha diretamente para a câmera. Você pode ver isso por baixo dos óculos de Louis. Ele está olhando diretamente para a câmera como se ele se importasse com as fotos que ele tiraria. Lembrando que a maioria das fotos que temos de Elounor baseiam-se em candids em alta qualidade tirados por profissionais enquanto eles fazem compras.
Novamente Louis está olhando diretamente para a câmera enquanto usa o sorriso estranho na história das expressões faciais. Eu não acho que se possa chamar isso de um sorriso… é só ele mostrando os dentes. E Eleanor segura novamente qualquer outra coisa com mais força e carinho do que a mão donamorado. Ela segura sua mão de um jeito tão esquisito que parece que ela realmente não queria segurá-la.
Você já deve ter reparado que Louis jamais sorriu genuinamente em todas as fotos referentes a Elounor. Ele coloca um sorriso tão porco no rosto que não podemos nem fingir que acreditamos que ele está feliz naqueles momentos. Simplesmente não há nenhum entusiasmo em sua expressão.
Louis está beijando o queixo de Eleanor enquanto ela olha diretamente para a câmera. Sem mencionar da colocação embaraçosa de suas mãos… eu sinceramente acho que as duas pessoas na frente deles tem mais química do eles.  
Esa é outra foto absolutamente hilariante. O rosto de Louis parece dizer “serei gentil e deixarei esse camponês me abraçar”. 
Você pode argumentar que talvez Louis foi apenas pego de surpresa ou algo assim, mas eu acho que se eles namoram há algum tempo e ele é realmente apaixonado por ela, ele ficaria um pouco mais natural e menos tenso quando junto a ela, assim como ele fica junto aos meninos. Ele deveria colocar os braços em volta dela assim que ela abraçou-o, em vez de estar lá como uma estátua parecendo completamente desinteressado.
Observe Katie Ray espreitando no fundo enquanto o feliz casal faz um passeio pelo aeroporto da França, apesar do fato de que a França tem leis contra paparazzi. E podemos ter um momento para apreciar a expressão facial de Louis. ”Fabulosa demais para essas cadelas!”
É lindo como Louis consegue em alguns momentos ser mais feminino que a própria namorada. “Sou mais diva que você vadia!”
O rosto de Louis me faz gargalhar. Enquanto ele se acha o cara mais sensual da face da terra sua namorada abaixa o rosto e fica com uma expressão de merda. Quando um tenta fazer algo direito, o outro fica com uma expressão facial tão ruim que fica impossível de se acreditar que este é um casal feliz.
Eu não odeio Eleanor, eu acho que ela parece ser uma pessoa legal, mas ela definitivamente não é o par ideal para Louis visando a felicidade deles quando juntos.
(Outra nota: tenha em mente que estrelas como Lance Bass e Elton John tiveram namoradas para encobrir a sua homossexualidade, e que artistas como Cher Lloyd e Rebecca Ferguson caíram da Modest Management porque eles não gostavam de como elas estavam fazendo seu trabalho.)
x Abby

_____________________________________________________

elounor is fake!

Elounor, um casal perfeito para muitos, o casal preferido da mídia.. Mas será que é possível existir um casal tão perfeito assim? Nunca há brigas, nenhum problema, todos amando e acreditando cegamente no namoro da estudante, Eleanor Calder com Louis Tomlinson. 
Até onde a gestão e os empresários vão para poder esconder e vender? E será que um segredo que era apenas entre pessoas próximas aos meninos, vai permanEcer até o túmulo?
Algumas provas de que Elounor não é um casal tão perfeito assim!


DUAS ELEANOR’S?
Quando se fala sobre Eleanor Calder e sua vida pessoal, o que todos sabem é que ela é uma estudante da Manchester University, viciada em starbucks.  
Fontes confiáveis procuraram sobre Eleanor Calder nos registros da Manchester University e nada foi encontrado… Entretanto, encontraram sobre uma tal ”Christina Calder”, interessante, não?
E mesmo você acreditando ou não, temos que concordar que, para uma estudante, a Eleanor tem muito tempo livre não é mesmo? Afinal, ela está sempre com o Louis, mesmo em períodos em que um estudante normal estaria tendo aula.
E toda vez que a Eleanor e o Louis são vistos juntos, ou eles estão fazendo compras ou tomando café, e sinceramente, não sei como a Eleanor consegue tanto dinheiro, afinal ela só é uma estudante, sem nenhuma profissão ou trabalho aparente. 
MONTAGENS E MENTIRAS! 
Ah, que belo casal, não é mesmo? Em um belo dia de sol, aproveitando a piscina, decidiram tirar uma foto juntos, afinal, quem duvidaria que esse amor e essa foto não passa de uma mentira?
Logo abaixo, vemos a montagem da foto! 
É a cabeça de Louis photoshopada com o corpo de Justin Bieber. Se você olhar bem de perto você pode ver que a foto de Justin Bieber foi virada e você pode ver claramente sua tatuagem para baixo em seu quadril. A cabeça de Louis e a cabeça e o corpo de Eleanor foram photoshopadas na foto. Se você procurar no Google “Justin Bieber em traje de banho” muitas fotos dele vão aparecer nesta roupa que combina perfeitamente com a usada para Photoshop nesta foto. É falso e a gestão fez um trabalho de merda para encobrir as evidências.
E como um namorado esquece da própria namorada? Se eles são tão apaixonados, como ele pode parecer falso a falar sobre ela? Mentiras, e mais mentiras e Louis não é um bom ator. 

Em uma entrevista, quando perguntaram se eles só tivessem um dia de vida, o que eles fariam nesse dia, Louis respondeu que passaria o dia com a família e com os amigos.. E esqueceu de falar sobre a própria namorada. Hm! Liam, que ainda estava namorando com a Danielle, respondeu que passaria o dia com a família, sua namorada e seus amigos, e foi só após a resposta de Liam, que Louis lembrou que também tinha uma namorada. Tsc tsc!
E nessa foto, você pode perceber a GRANDE ANIMAÇÃO de Louis ao falar sobre a Eleanor e os momentos que passaram no Canadá.. mas, que cara é essa Louis? Até parece que você não está feliz com a visita da sua amada namorada.
LONGE DOS PAPARAZZIS! 

Assim é como Eleanor/Christina e Louis se comportam quando a gestão e paparazzis não estão por perto.  É como se eles não estivessem felizes e simplesmentes, entediados. Eles estão praticamente ignorando um ao outro. Eu não vejo um sorriso! 
Essa é a única foto que já saiu dos dois se beijando, e bem.. parece algo muito falso. Eleanor parece estar entediada, sendo forçada e como quisesse acabar logo com isso. Não vejo amor entre os dois!
ELEANOR VS HANNAH.
Vamos dar uma olhada na diferença dos sorrisos que está no rosto do Louis. Nas fotos dele com a Hannah, ele parece realmente feliz e muito animado, e nas fotos dele e com a Eleanor ele mal está sorrindo, e se sorri, os sorrisos parecem falsos. Eleanor não tem nenhuma foto, com nenhum dos meninos da banda desacompanhada do Louis. Já a Hannah, ela tem fotos sozinha com o Liam, Harry e etc. Hannah parecia ser amiga verdadeira dos amigos do Louis e Eleanor simplesmente não é assim. Estou apenas apontando os fatos que são óbvios! E também, se você se lembra a imagem que a irmã de Harry, Gemma,  twittou dela com os braços cheios de pulseiras e passes, e Hannah com ela e com o resto dos meninos. A Eleanor nunca quis se aproximar demais, nem mesmo no X Factor, ela nunca estava lá.. Dizem que ela estava em turnê com eles anteriormente, mas não há vídeo para provar isso. Ela teve tempo para sair com o resto dos meninos também, mas não o fez.
CHRISTINA CALDER VS ELEANOR CALDER. 
Agora, vamos apontar todas as diferenças entre as várias fotos da Eleanor, sozinha ou junto com o Louis. 
Antes de mais nada, olhe essa foto. Será que são as mesmas pessoas?
Pouco antes de começar a namorar com o Louis, tem milhares de fotos da Eleanor em festas, com bebidas, cigarros..
E com roupas bem curtas…
Ela era uma adolescente que curtia a vida, aproveitava festas, fumava, bebia, ia as festas, usava roupas curtas… Mas aí, ela conheceu o Louis, e começou a se vestir e se comportar de modos completamente diferentes. De uma ”quase prostituta”, ela passou para uma ”Freira”, se vestindo bem adequadamente..
Mas será que alguém pode mudar tanto em tão pouco tempo?
Vamos para as diferenças físicas…

Nessa foto, dá para perceber claramente a diferença de altura. Na foto da direita, percebemos que a Eleanor/Chirstina está mais baixa que o Louis, logo na foto da esquerda, vemos que ela está da mesma altura que ele.. um tanto quanto estranho não?
Agora olhe essa foto, você acha que elas realmente se parecem? Então você é cego.. Caso não consiga ver, vou mostrar as diferenças entre Christina Calder (direita) e Eleanor Calder (esquerda).
Primeira diferença: as sobrancelhas.
Está mais que evidente a diferença entre uma e outra, não é mesmo? As sobrancelhas da Christina são mais juntas, já da Eleanor são bem mais separadas..
Segunda diferença: a linha do cabelo.
Na foto da esquerda, ela não tem um ponto de viúvas (que é onde o cabelo se uni a testa  para criar um ponto) e na foto da direita, ela tem um ponto de viúvas, que é muito comum em gêmeos. Um vai nascer com algo que o outro não vai ter. Também vamos  notar a cor do cabelo. Sabe o que a esquerda tem um efeito sobre ela, mas também em muitas outras fotos seu cabelo parece magicamente clarear depois escurecer no dia-a-dia.
Terceira diferença: as bochechas.
A da esquerda tem as maçãs do rosto mais altas e com um mergulho  direito um pouco para baixo. Além disso, a da direita tem mais de uma covinha interna da boca.
Quarta diferença: os olhos.
Um do lado esquerdo tem bolsas sob os olhos, ou talvez apenas um sopro natural, mas o da direita não. É apenas uma diferença simples que eu encontrei. Talvez um dia ela estava apenas super cansada, mas honestamente olhando em seus olhos, em ambas as fotos  eu vejo diferenças.
Quinta diferença: o nariz.
O da direita aponta para baixo um pouco e o do esquerdo não. O da direita é mais ”gordinho”, o da esquerda é reto e fino. O da direita, faz uma curvinha, aonde fica a separação das sobrancelhas, o da esquerda é completamente reto e bem maior que o da direita. Você pode perceber essas diferenças em muitas fotos.
Você continua achando que elas são as mesmas pessoas? Pense bem, muito bem mesmo.. uma pessoa não pode mudar tanto assim de aparência, um dia após ao outro, ao menos que seja uma mutante, o que está mais que claro que ela não é.

UM POST DO INSTAGRAM PARA MAIS INFORMAÇÕES:
____________________________________________________________________


Terceiro post da sequência “elounor is fake”.
É aqui onde aprofundarei os ultimos dois mini-posts e darei mais exemplos para você poder acreditar sem nenhuma hesitação que sim, Eleanor é uma barba, e Elounor não existe.

Ponto #1: Suas fotos juntos geralmente têm um ou de ambos olhando diretamente para a câmera.


Eu só estou incluindo fotos espontâneas aqui porque, obviamente, fotos onde eles realmente posaram para as câmeras não contam. Agora, deixe-me falar sobre algumas delas.
  • No parque: Desde quando um passeio casual no parque é fotografado por um profissional? Porque não há nenhuma maneira de estas fotos serem tiradas por um amador que, por acaso, os viu lá e decidiu os fotografar. Sem mencionar que Louis está sorrindo diretamente para a câmera nestas fotos enquanto nem mesmo vira-se para sua “namorada” para olhá-la ou falar com ela. Comportamento casal totalmente normal.
     
  • Na rua ( 2 | 3 | 4 ): Estes são praticamente todas lugares que Louis e Eleanor foram fotografados nas ruas juntos. Mais uma vez, não são apenas estas fotos muito focado e de alta qualidade, mas Louis está sempre olhando diretamente para a câmera, não importa o ângulo.
  • No Shopping: Isso eu acho estranho, porque esta é uma foto tirada de longe em um shopping lotado, mas Eleanor ainda de alguma forma identificou onde a câmera estava e olhou para ela, enquanto ela estava em uma escada rolante de frente para a direção oposta.
     
  • Cataratas do Niágara ( 2 ): A foto 1 está novamente sendo tirada de longe e de um ângulo onde eles tem que virar-se para poder ver. No entanto, ambos se viraram para olhar direito para a câmera enquanto você pode ver o resto dos meninos da One Direction na parte de trás casualmente andando. A foto 2 tem Eleanor sentada em frente de onde Louis está de pé, mas eles não estão olhando um para o outro ou até mesmo de frente para o outro. Eleanor está olhando diretamente para a câmera enquanto Louis está “completamente longe”.
Estas são apenas minhas observações, e vou tratar de alguns contra-argumentos que podem ser feitas a partir delas:
1) Se há um paparazzi em sua cara é uma reação natural de olhar para ele. Mas então como explicar eles girando-se para encarar a câmera em ângulos não-naturais ou apontar a câmera enquanto ninguém o faz?
2) Nem todos seus retratos os tem olhando para a câmera, o que é verdade. Mas a maioria deles são assim, e os que não os tem olhando para a câmera ainda se mostram antinaturais em volta do outro - o que me leva ao meu segundo ponto.
Ponto #2: O estranho de mãos dadas.

Estes são todos os casos que eu encontrei de mãos dadas. E eu não quero ser sarcástica, mas: por favor, esse é o jeito de duas pessoas apaixonadas darem as mãos? Com os dedos de fora, as mãos soltas estendida sobre a outra? Não apenas em um exemplo, mas o tempo todo.
Obviamente, eu esqueci de incluir esta do aeroporto, onde eles estão, na verdade, de mãos dadas adequadamente por uma vez sem dedos de fora. E eu realmente levaria essa foto mais a sério, se não fosse pelo fato de que eles estão de pé a quilômetros de distância enquanto Louis está com mais proximidade de Harry, ao seu lado, do que da sua namorada.
Eu não acho que haja algo mais que eu possa dizer sobre o óbvio aqui, então deixe-me passar para o meu próximo ponto.
Ponto #3: Quase todas as suas fotos juntos são de alta qualidade, não importando o local.
Como já apontado com a imagem do parque, há com certeza um monte de fotografias profissionais quando se trata de fotos deles. Quero dizer com certeza, Louis é famoso e pode ser normal ter paparazzi tirando fotos dele e de sua namorada, mas, mesmo em lugares como um casual passeio no parque ou supermercado? Ou um fast-food? Ou até mesmo na varanda de um hotel?
O número de baixa qualidade fotos dos dois são praticamente inexistentes, o que é bastante estranho, considerando que Liam e Danielle tinham muito menas fotos em comparação a eles, mas ainda podia-se encontrar uma boa quantidade de fotos tiradas por fãs em LQ (aquiaqui e aqui).
Ponto #4: Incômodas expressões faciais e linguagem corporal.
Este é o último ponto que farei e não irei entrar em muitos detalhes com este porque eu tenho certeza que qualquer um com olhos pode ver como em 99,9% de suas imagens, uma delas é: a) sem sorrir b) sorrindo forçadamente c) não olhando para o outro d) à quilômetros de distância e) muito “duros”.
Fotos deles, na verdade, de frente para o outro, são muito raras de se encontrar, o que é estranho se você pensar que a coisa mais normal para casais (ou até mesmo para amigos próximos) a se fazer é olhar um para o outro.
Vamos dar uma olhada aqui em algumas fotos de outros casais em comparação: a) de mãos dadas b) de frente para o outro e sorrindo genuinamente c) não virando-se em ângulos estranhos para olhar a câmera.
Vamos também olhar para os seus sorrisos genuínos: a) Louis sorrindo genuinamente b) Eleanor sorrindo genuinamente. Temos certeza de que não os vemos sorrindo tão genuinamente para o outro, não é?
x Abby


_____________________________________________________-------



Seu formato de rosto: Não parece diferente para mim. De qualquer forma, na primeira foto, o queixo de Eleanor é pressionado mais longe em seu pescoço. Vá tentar, eu tenho certeza que você vai encontrar o seu rosto parece um pouco mais redondo também. | | Seus narizes: Consultar os twwets Eleanor. Recentemente, ela quebrou seu nariz. | | Seu e "Tina": Isso não é mesmo Eleanor. É uma foto de merda de bunda de Eleanor e seu amigo chamado Sana, a quem meu primo acontece a conhecer (ela vai para a mesma faculdade), que, sim, parece muito semelhante ao Eleanor. Eleanor é estreita amizade com Sana, que twittar o outro com bastante frequência. | | (Não na foto) Como Eleanor não está no diretório uni: Pretty certeza que é voluntária. Ela provavelmente não queria publicar seu merda para os os stalkers bunda assustadores para

Bom gente não fui euu que escrevi tudo isso procurei em sites e sites e acheii e então resolvi postar aqui no blog :) creditos a baixo

65 comentários:

  1. VÃO SE FUDER. VÃO ACHAR UMA ROLA. VÃO DAR NA ESQUINA. PAREM DE PROCURAR PROBLEMA ONDE NÃO TEM. A CULPA NÃO É DELA SE ELA É MAIS BONITA, SENSUAL, SEXY, INTELIGENTE E DIVERTIDA QUE VOCÊS. VOCÊS QUE TEM QUE PARAR DE DAR NA ESQUINA. ADEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ow colega se vc gosta dela o problema é todo seu ngm aki citou teu nome e ngm disse q vc fica dando na esquina e nem te ofenderam,mais se vc se acha no direito de simplesmente provar q educação e postura de gente vc n tem...n podemos fazer nds...

      Excluir
    2. aff's renata parece até que você é uma poser pois era para você querer o bem do lou....jamais defenderei eleanor comparando-se ao boo! u-u

      Excluir
    3. nossa quanta educação hein :) problema é seu se vc n vê o obvio que elounor é fake
      bja1 :)

      Excluir
    4. Elounor sempre foi e sempre será Fake ! Divo msm é Larry 2bjs !

      Excluir
    5. meu na boa mina sua educação é tao boa q me deu cancer! e cara se tu acha mentira n comenta para ser idiota! isso fica gravado pra sempre, um simples print e pronto!!! cyberbulling é crime pesquisa, é prisão! a febem vai adorar mais um mal educada na cela deles!

      Excluir
    6. VAI SE FODER. VAI ACHAR UMA ROLA. VAI DÁ NA ESQUINA. PARE DE PROCURAR PROBLEMA ONDE NÃO TEM. A CULPA NÃO É DELA SE ELA TEM A OPINIÃO DELA SOBRE ELOUNOR. E EM NENHUM MOMENTO ELA DISSE QUE A ELEANOR DÁ NA ESQUINA, ELA APENAS FALOU QUE ANTES DESSE "NAMORO", ELEANOR CURTIA MAIS A VIDA, NÃO ERA TODA SANTINHA. ADEUS.

      Excluir
    7. Parece uma abestada, tudo bem cada um tem sua opinião mas não precisa chingar, ficar chamando as outras de prostituta... O minha filha tu tem que aceitar que Louis e Eleonor é FAKE. E na minha opinião ainda bem né pq nunca fui com a cara da Eleonor msm, não combina nadinha com o Louis.

      Excluir
    8. gente v6 não vem que ela em sérios problemas e não ve que o louis não ta feliz com aquela prostituta imbestada! mds não é so porque eu amo muito e gosto de ver ele sozinho- apesar de saber que nao muitas chances com ele :/- tipo se ele estivesse com uma pessoa boa e que esteja na cara que eles estão felizes, eu ficaria feliz por causa disso mas ta na cara NO MEIO DA TUA CARA que o lou não ta feliz com ela! ele fica mais feliz ate com o harry - larry shipper como bromance- ou com qualquer outra pessoa! mas com ela não!

      Excluir
    9. A culpa não é nossa se você é tão iludida que acha que esse "namoro" dos dois é real. Aposto que também é Zerrie shipper. Bjs.

      Excluir
  2. eu acho mais real que Zerrie e só a minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zerrie não conta flor, qualquer coisa é mais real que Zerrie...

      Excluir
  3. Nossa , eu gosto demais de Elounor , mas isso realmente parece verdade , apesar de algumas coisas serem meio bobas , slá .

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. *o* cra você tem toda a razão °o° tipo eu nunca gostei da eleanor não sei o porque mais ela me intrigava sempre,eu sempre prefiria hanna.... este final de semana eu estava começando a aceitar elounor,pois o Louis estava ''feliz'' em minha mente e se meu boo bear estava feliz também estou..mas agora depois de ver isso e procurar saber melhor sobre o assunto você tem toda razão Louis não esta feliz isso que me deixa muito machucada :( zerrie eu já sabia que era tudo mentira pois até um cego pode se ver que aquilo nunca foi real ''tadinho do zayn'' mas por favor néh directioners não é de hoje que nos sabemos que a gestão faz isso com os meninos esse é o pior de tudo :\ quem será boo realmente ama?
    e esta foto?
    http://www.usmagazine.com/uploads/assets/articles/58294-why-one-directions-louis-tomlinson-eleanor-caldor-will-be-together-forever/1354834500_louis-tomlinson-elenore-article.jpg

    ResponderExcluir
  6. Boom, eu não concordo com isso não.. Sabe, eu acho o namoro do Louis com a Els PERFEITO, pra miim eles ficam lindos juntos igual Payzer (:
    Agora.. Se fosse pra falar de um namoro que parece fake msm eu iria falar de Zerrie, pelo menos acho Elounor mais espontâneo que Zerrie >>MINHA OPINIÃO<<

    ResponderExcluir
  7. Nossa vey, Eu to mandando isso PRA TODO MUNDO! Como tu consiguiu achar e fazer um tipo de coisas dessas ! Vc achou perfeitamente cada detalhe REAL do casal, eu simplesmente sempre achei Elounor Fake ! Pq se eu pensasse que fosse real eu ia começar a chorar ! (meu boy é o Lou) então agora vc me deu mais disposição que enquanto eu tenho uma noite do pijama o Lou não tá fazendo coisas com a Els (sim eu penso isso todas noites)

    ResponderExcluir
  8. MINHA OPINIÃO: eu acho que essas coomparações são muito bobas, e uma coisa que eu não entendi, você quis insinuar que existem tipo 2 Eleanor ? não sao a mesma pessoa ? Bom , pode ate ser fake sim mais nada a ver essas comparações .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente vitoria, as provas nao sao concretas. 2 eleanor? nao consigo acreditar em nada do q esta escrito

      Excluir
    2. Amr, acho que vc deve saber a existência de GÊMEAS IDÊNTICAS, assim dizendo, da mesma placenta.... Existe sim uma segunda "Eleanor", aliás, existe a Tina, a Eleanor e a Gretchen, elas são trigêmeas... E não se pode negar que sim, existem trigêmeas, mesmo sendo uma coisa meia rara, pode acontecer!

      Excluir
    3. Cara, eu posso ser Mrs. Tomlinson, mas eu sempre desconfiei que era fake. Nem vou citar Zerrie por que né.. Até um cego vê que Zerrie é fake
      Eu NUNCA vi uma foto em que o Lou tá genuinamente feliz com a Eleanor. Ele está mais feliz em foto com os meninos do que com a Eleanor, e isso é escroto, já que supostamente eles são apaixonados, certo?
      Agora me explica, como um garoto famoso, pode aparecer SEMPRE com cara de bunda ou com um sorriso falso com a própria namorada e com os amigos estar tudo as mil maravilhas? Incrível que ninguém nunca conseguiu uma foto de Elounor feliz?
      Minha opinião: A Modest! não gostou do boato de Larry e inventou Elounor. Não digo que eles sejam gays, mesmo que eu seja Larry shipper como bromance e romance, mas eu digo que sendo gays ou não, a Modest! quis afastar logo o boato.
      Tá óbvia a diferença das fotos do Louis com a Hanna e as fotos de Elounor, Louis tava muito mais feliz com a Hanna e com a Eleanor parece que comeu e não gostou
      Não falo isso por que meu boy é o Lou, se ele estiver feliz eu também estou feliz, até por que eu nunca fui no twitter xingar nenhuma das namoradas dos meninos, sou neutra.
      E o negocio das fotos, é incrível sempre ter um paparazzi no exato ponto onde o Louis ou a Eleanor olham, né?
      As directioners gringas estão andando com máquinas fotográficas profissionais na rua, só pode.
      E no caso da Christina e da Eleanor, acredito que possa ser verdade, tem diferenças no queixo, no nariz, na ALTURA (que é simplesmente escroto ter essa diferença gritante de altura) sobrancelha e etc, ou a Eleanor é uma metamorfa ou tem uma gêmea, acredito na segundo alternativa.
      é minha opinião, tem provas que falam isso, não é boato.

      P.S: A amiga da Eleanor chamando ela de Tina é meio escroto, por que depois de ela chamar a Els de Tina, ela adotou isso como um apelido pra todos os amigos dela no tt. Modo de disfarçar o erro de ter chamado a Eleanor pelo apelido real, talvez?

      Victoria xx

      Excluir
  9. MINHA OPINIÃO meu boy é o zayn eu nunca gostei de ZERRIE eu gosta de ELEOUNOR depois comecei a ter sonhos com o louis e toda vez que eu vejo ele com a eleonor da vontade de bater nela eu n sei pq mais acho que isso é verdade na epoca ela era completamente DROGADA como alguem muda assim de um dia pro outro

    ResponderExcluir
  10. Pessoas leitoras desse post e comentários,tenho somente uma pergunta: Vocês se consideram directioners? Acredito que sim, já que o nome do blog é "Canto das Directioners". Qual é o papel de uma fã? Tecnicamente falando, fãs são aqueles(as) que, para a cultura pop, compram as coisas relacionadas com o artista ou grupo em questão. Somos os que fazem os artistas ricos. Somos fãs do trabalho deles, então a vida pessoal deles NÃO NOS INTERESSA. Se Larry é real ou não, se Elounor é falso ou não, NÃO VAI MUDAR A SUA VIDA. Por favor, espero que vocês ocupem suas mentes com coisas realmente pertinentes ao seu conhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então ser fã é só comprar revista? é só comprar posters? é só ser fã do trabalho deles? É SÓ GASTAR DE DINHEIRO E NADA MAIS? ''canto das directioners'' ..... o que voce pensa que SÓ tem ou deveria ter nas nosas cabeças : "ai que musica linda , nossa ta lino o cabelo do boo , #anciosa " e TAMBÉM é isso mas o que TAMBÉM vem de uma verdadeira directioner : "um dia eu vou conhecer os meninos e isso tudo vai valer a pena ........tomara que eles fiquem bem com essas namoradas,pq eu quero eles felizes.........um dia eu quero casar/namorar/ficar ou simplesmente ser amiga dos minos" então ser fã não é só dinheiro é também amar e se preucupar com o bem estar do seu idolo........ se vc não é assim sinto em te dizer mas vc não é uma verdadeira directioner...se eu quisesse só gastar dinheiro eu ia ali na esquina comprar qualquer coisa aff

      Excluir
    2. Em algumas coisas, concordo com você Fernanda. Sim, eu me considero directioner, sabe por quê? Porque eu me preocupo com todos eles. Eu compro tudo o que está ao meu alcance dos meninos. Apoio eles em qualquer decisão e quando eles estão em um relacionamento que eu não apoio, eu não falo nada, porque sei que eles ficam tristes quando xingamos ou eles, ou as namoradas deles. Vou continuar amando-os se eles forem gays, ou só 1 deles, ou 2, ou 3, ou 4 ou até mesmo os 5. Amo eles e isso NUNCA, entendeu? NUNCA vai mudar.

      Excluir
    3. Então ser fã é só comprar as coisas sobre a banda? por favor amor, abre os olhos. Vc que é POSER de não querer ver a felicidade do seu ídolo, se vc só compra revista, só ouve as musicas, e não quer ver seu ídolo feliz, realmente, vc não é directioner. A modest faz isso, eu quero ver eles felizes, e não com a modest em cima

      Excluir
  11. Eu sempre acreditei em Elounor mas acho que depois de ler tudo isso, minha opinião mudou totalmente sobre eles.

    ResponderExcluir
  12. Eu acredito plenamete em cada palavra que aqui foi escrita eu achava a Eleonor esquisita mas agora tem se a confirmaçao toda aqui :))

    ResponderExcluir
  13. Elounor NÃO existe, eu quero a felicidade do Lou, mais sinceramente, ele não esta feliz com a Els.Na minha humilde opinião, eles estão bancando o casal perfeito, pq ta na cara q não é. Primeiro, não existe nenhuma estudante Eleanod Calder, existe uma Christina Calder, ta na cara q elas estão revisando o Louis e tbm ta na cara q o Louis sabe.Com certeza tem coisa da Modest pro meio disso tudo, não é a toa q um deles em quase todas as fotos estão olhando para a câmera, opinião;:a Modest não esta gostando nada de Lerry d contrataram a Eleanor pda fazer o buato sumir, enquanto as câmeras, a Modest pode pagar pra qualquer um tirar foto e as fãs pensarem q ele e Harry não são gays,.Eles só são amigos.

    ResponderExcluir
  14. Duas coisas que eu não entendi!! Vocês acham que Louis e Harry são gays? outra eu não entendi essa comparação que vocês fizeram entre uma Eleanor e uma Christina... existem duas delas é isso que vocês querem dizer?
    agora eu acho eleanor e louis muito fofos juntos e não acho que Louis e Harry sejam gays e sim amigos...bem a minha opnião é essa :D

    ResponderExcluir
  15. Nossa meu, a Eleanor é uma diva, vcs falam isso porque tem inveja dela ser namorada do Lou, Sim eu sou directioner e nunca liguei para isso, eu acho eles um casal perfeito, assim como Zayn e Perrie..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito da Eleanor/Christina e da Perrie, mas não acho que Elounor e Zerrie sejam reais e muito menos que as/a escritoras/escritora desse blog tenham/tenha inveja dela. Elas/Ela apenas expressaram/expressou a opinião delas/dela, entendeu? Exatamente, eles são um casal perfeito e nenhum casal é tão perfeito assim, não é mesmo? Pense nisso!

      Excluir
    2. se vc prefere acreditar em falsidade :/

      Excluir
  16. esqueceu de falar que tem algumas fotos em que os olhos dela parecem bem mais claros...nao entendo essas pessoas que vem aqui falar como se vc tivesse falando mal dela. A els eh linda msm, parece ser uma pessoa boa, mas tem algo suspeito e essas evidencias de tina e eleanor sao possibilidades que vc pode sim acreditar que sao verdadeiras...nao eh especulaçao nem nd e vc nao tah falando que quer acabar com eleounor, so tah dando sua opniao. gostei mt do post.

    ResponderExcluir
  17. Totalmente idiota esse blog . garota vai arrumar o que fazer (y)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDIOTA É VOCÊ, SUA BOCÓ. A menina apenas tem a opinião dela e isso prova que você não é uma directioner de verdade >:( VAI ARRUMAR O QUE FAZER, VOCÊ, ISSO SIM!

      Excluir
  18. Ameeei , eu concordo muito bem .. ELOUNOR É FAKE , até eu e o Niall é mais real que Elounor .

    ResponderExcluir
  19. gentee eu sempre soube que elounos era fake,o Lou é o meu preferido dos minos e, sempre que vejo fotos de elounor juntos pra mim não é a mesma coisa de quando vejo fotos de Payzer juntos...sei lá o lou era pressionado a naomrar com ela

    ResponderExcluir
  20. quando a banda ocmeçou,a modest fez um concurso para o Lou achar uma nova namorada,o conurso para quem ganhase era de mil libras por mes,por isso els sia td dia com Lou,faz compra,se veste bem,no dia do concurso um paparazzi viu a els sair do metrô para ir até láh...foi o Lou quem escolheu a els......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Minha filha, vc por acaso tem alguma prova concreta desse concurso? Acho que não, todo mundo fala isso, mas não tem nenhuma evidência

      Excluir
  21. Oii gente '--' dona do blog não fui eu que fiz este posti eu comecei procurar em sites ... e juntei tudo e coloquei aqui para vocês os creditos estão ali :) bjs

    ResponderExcluir
  22. Larry e vida Amo Larry e pra mim elounor é fake 69bjs pra quem não gostou!

    ResponderExcluir
  23. Eu e minha amiga sempre gostamos da Eleanor, até ontem começarmos a procurar mais sobre ela, e daí encontrarmos artigos como estes e alguns videos... nós começamos a investigar, como verdadeiras detetives hehe Mas sinceramente ja nem sei em que pensar... ela em muitas fotos parece hma pessoa, em outras fotos uma pessoa diferente... eu já nao sei...

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Eu quero somente saber uma coisa, como voce pode ser uma directioner e chamar o Loou de Gay ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais não fui eu que fiz essa materia eu copiei do tumbler :p

      Excluir
    2. Como VOCÊ pode ser uma directioner e falar como que se o Louis fosse gay, você não ia mais ser fã. Se VOCÊ fosse uma directioner, falaria que seria fã dele em QUALQUER cirsunstância, entende isso ou quer que eu desenhe? Sério,você é patética. Leti, não se preocupe, isso que ela falou prova que ela não é directioner de verdade >:(

      Excluir
  26. nao entendi algumas coisas voces tao ensinuando q o Harry e o Lou sao gays e tipo algumas das fotos dela nao sao photoshopadas nao sei agora me confundi sempre acreditei em Elounor e nao gostava de zerrie e quando começou haylor eu comecei a acreditar em zerrie e tipo em haylor foi a epoca q o boo parou de vez com Larry mas sla nao sei agora to confusa

    ResponderExcluir
  27. É tudo muito confuso, porque se tu for procurar irão haver muitos sites com isso, mas cada um fala alguma coisa,pode ser um contrato com a Modest! e dizem que a verdadeira Eleanor morreu em 1980 e a Trisha e a Tina são gêmeas e se revezam no papel de Eleanor, alguns dizem que a Eleanor e a Tina são gêmeas e a Trisha é mais parecida com a Tina, mas eu vi algumas fotos em que o Louis está com a "Eleanor" (não sei de nada...) e uma foto ela tem aquela coisa na testa, mas em outras fotos não, e há algumas fotos da Eleanor com 12, 13 anos em que ela tem isso na testa, e em outras em que ela está na mesma idade, que não tem, e há mais histórias, de ter um pai que ninguém sabe e um irmão...enfim, se puderem me respondam, aí elimino algumas teorias da minha cabeça...

    ResponderExcluir
  28. Gente que verdade esclarecida, adorei seu blog amei de paixão me add dona do Blog :DAmei esse post amei de verdade.

    ResponderExcluir
  29. Kkkk serio?! Isso tá mais para criancinhas mimadas que querem tudo. Queridas se vocês são fãs mesmo, bem... PARE! Antes de falar mal e botar defeito onde não tem pare, pois vocês estão parecendo umas retardadas.
    Eu amo eles e quero o melhor para eles, quero ve-los felizes. Isso que importa! Aah se vocês acham que falando mal vão separar esse casal fofo, vocês tão muito enganadas. Se vocês acham que um dia vão casar com ele, bem... ninguém sabe mas com certeza nenhum deles vão querer namorar com garotas imaturas e irritantes que nem vocês. Isso não é ser Directioner! Dinheiro não é tudo suas vacas.
    E para todos que defenderam o casal... vocês sim são Direcitoners. Vocês sim querem o bem deles. Aaah "Kiridas" recalque bate e volta lembrem disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk sério? Isso tá mais pra menina que se diz directioner, mas não é. Se Elounor é fake ou não, qual o problema? Sabe quem é que sabe TODA a verdade? São os meninos, a Eleanor, o Louis e a Modest! TODA fã pensa em casar com qualquer um dos meninos, é natural e você não tem o direito de julgá-las >:( Vaca é você! E para todas que defenderam o casal... Elas sim NÃO são directioners. Eu não estou falando mal da Eleanor, eu quero o bem DELES, mas separadamente, cada um de um jeito! Quem diz "Recalque bate e volta, lembrem disso" SOU EU!

      Excluir
  30. Olha gata, nao quero mal dizer todo esse seu trabalho de passar esse post pra um google tradutor ( já vi o original em ingles.)Mas isso parece muito estranho, cara sinceramente eu nao sou famosa mas me importo com as fotos que tiram de mim, entao sim, eu olharia pra porcaria da camera para sair bem. Eu shippo Larry como bromance e cara tudo isso parece ser obra de larry shippers para provar que larry é real... Cara se for ou se nao for, vai aparecer uma hora, SE essa historia da eleanor for verdade, ela vai vir a tona uma hora. A unica coisa que eu admito é que existem duas eleanores... pq sao muito diferentes

    ResponderExcluir
  31. Olha, amei esse post e concordo com tudo. Gosto da Eleanor, sério. Não parece ser uma pessoa, só parece não gostar tanto assim do Louis. Elounor é fake e disso não tenho dúvidas! Sou shipper Larry, Ziam e Nosh forever! <333

    ResponderExcluir
  32. Concodo com tudo amei seu post.Elounor é fake .

    ResponderExcluir
  33. Totalmente certa , eu nunca fui com a cara da Eleonor , acho ela estranha , tem pouquissimas fotos sorrindo com o Lou

    ResponderExcluir
  34. eu não tenho nada contra a Eleanor mais que o que essa menina falou nesse blog as ações deles parecem ser tão estranha mais nunca achei que eles combinassem só minha opinião.E muito bom o seu blog! bjs

    ResponderExcluir
  35. FL ND PR VCS,EU SEI Q CD UM TEM SUA OPNIAO MAS TDS OS POSTS Q ESSA GAROTA ESCREVEU TEM UMA EXPLICAÇÃO TA BEM,E OUTRA:A VIDA E DO LOU SE ELE QSER FICAR COM A ELEANOR ELE FIKA,SE FOR FAKE PROBLEMA DELE,VCS TEM Q RESPEITALO ELE SABE OQ TA FAZENDO,AGR FIKA AI CHINGANO A OUTRA PR MIM ISSO TD E RECALQUE,PL MOR DE DEUS,NAO TEM LOÇA PR LAVAR N??

    ResponderExcluir
  36. cara, que coisa mais sem noção! só podia ser uma larry shipper pra escrever isso! na moral, vcs querem tanto que larry seja real e esquecem que tem logica na vida.

    ResponderExcluir
  37. Eu tô super triste com essa descoberta, sempre gostei tanto dos dois.. claro que mais divo é Larry sim, mais gente, eu amava ver os dois juntos, apesar de ele está mais feliz com a Hanna do que com Eleanor, eu gostava de ver os dois juntos, mesmo assim, eu acredito em você, mais eu quero a felicidade dos meus meninos, me doe tant ver eles infelizes, e olha só, eles são importantes pra mim tá, muito mesmo,! eu larguei meu trabalhos e tudo , minhas casa, só pra poder tocar neles lá no rio,eu os amo mesmo, e quero eles felizes

    ResponderExcluir